quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Poderia Falar


          
Eu até teria coragem de te falar tudo o que eu sinto, mas só se você me prometesse que não iria magoar. Eu te falaria tudo, se você jurasse que nunca iria me deixar. Eu te contaria como me sinto quando você está perto, mas só se você me dissesse que estaria ao meu lado em todos os momentos, que me abraçaria, que me faria sorrir e que nunca iria me machucar. Eu abriria meu coração pra você, mas só se eu soubesse que iria valer a pena.

Eu até teria coragem de te falar tudo o que eu sinto, mas só se você me prometesse que não iria magoar. Eu te falaria tudo, se você jurasse que nunca iria me deixar. Eu te contaria como me sinto quando você está perto, mas só se você me dissesse que estaria ao meu lado em todos os momentos, que me abraçaria, que me faria sorrir e que nunca iria me machucar. Eu abriria meu coração pra você, mas só se eu soubesse que iria valer a pena.

Via: Tumblr

2 comentários:

  1. Aw Grazielle, que lindo (:

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Oh.Obrigada Camilla ;)
    Bjinhoos ;**
    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir